domingo, 13 de fevereiro de 2011

Carnaval

    No Brasil o carnaval é sem dúvida , o feriado que tem mais festas .Mas não é só nos dias do feriado que tem carnaval , pensando bem , nós já estamos no carnaval , hoje mesmo , eu estava na praia andando de bicicleta , não vi o bloco passar , mas tudo já estava preparado . O que me impressionou foi a quantidade de placas pedindo para que os foliões só fizessem xixi no banheiro , mas eu acho que está totalmente certo , é uma atitude muito porca, mas quem organiza os blocos também tem que botar muitos banheiros para aguentar a capacidade , olha eu vou ser sincero , eu gosto mais do carnaval porque eu fico uma semana de férias , mas eu também gosto de blocos de carnaval , tem um de que os meus primos fazem parte , mas eu gosto especialmente dos desfiles de carnaval ,eu nem ouço direito a música , mas aquelas carros alegóricos , fantasias e outras coisas são muito bonitas .Ano passado a vencedora foi a Unidos da Tijuca , e eu acho que ganhou muito merecidamente , outra coisa que marca o carnaval é na hora que os juízes falam as notas  das escolas com aquela voz grossa . Bom  , já acabou , até algum dia aí. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário