sábado, 26 de fevereiro de 2011

Oscar

0scar statue.png   É isso aí gente , depois de uma semana eu estou aqui postando. Na verdade é o tempo que deve ir para alguma clínica aí , ele está maluco , quando eu fui ver eu já estou no fim de fevereiro  , quase no carnaval!    Mas não é sobre como o tempo passa rápido que eu vim falar , é sobre o Oscar , o maior festival de cinema do mundo . Esse ano tem um concorrente brasileiro "Lixo extraordinário" que conta as histórias dos catadores de lixo do maior lixão da América Latina , aqui no Rio , o filme não é 100% brasileiro , o artista Vik Muniz é brasileiro e faz bonitas artes só com lixo , o filme é falado boa parte em português , mas é uma co-produção Brasil e Inglaterra  , a diretora é inglesa e se o filme ganhar a estatueta de melhor documentário ela vai é para a Inglaterra , aqui onde eu estou vendo diz que é uma pena para nós , mas eu também acho que é uma pena para a estatueta , que não vai poder conhecer o Brasil . Outros filmes também estão concorrendo ao prêmio como "A rede social" , "Cisne Negro" , "127 horas" e muitos outros  . Outros prêmios também são muito desejados como o de melhor atriz , melhor ator , melhor diretor , melhor animação e outros. Na verdade todos os prêmios são muito cobiçados , o de melhor animação eu acho que já está resolvido , mesmo tendo outros grandes filmes o Toy story 3 para mim já ganhou , eu posso vir a morder minha língua depois mas para mim já ganhou .Se você for na Wikipedia lá vai ter todos os prêmios , para quem não sabe o prêmio do Oscar acontece em Los Angeles , onde fica a maior indústria do cinema . Tchau .

Nenhum comentário:

Postar um comentário