terça-feira, 1 de março de 2011

Happy Birthday? Não , feliz aniversário!

o cristo ganhou nova iluminção!
   Oi gente , tudo bem , hoje é o dia do aniversário da cidade do Rio de Janeiro de 446 anos , é , já tá velhinha essa cidade , velhinha e maravilhosa , o Rio pode ter seus problemas mas é uma cidade linda! Tem ótimas praias , belíssimas montanhas , uma cidade movimentada , cheia de lugares legais , um ótimo lugar.Tá também tem vários problemas , mas que cidade grande que não tem , pode haver gente que não , mas eu tenho muito orgulho de ser carioca e de ser brasileiro . Uma vez eu ouvi isso pelo meu pai e logo concordei , tanto o Brasil como o Rio estão na moda , com a copa de 2014 e as olímpiadas de 2016 ninguém nos  segura ! É , tem que melhorar em certas coisas . Agora vou falar sobre o título , muita gente fica botando tudo em inglês , nada contra essa língua mas tem gente que tudo escreve em inglês , não sei se acham mais "chique" ou outra coisa mas eu prefiro falar em português porque me orgulho assim como acho que todos devem se orgulhar de seus países . Tchau.
 

Um comentário: