segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu voltei, agora pra ficar...

   Oi gente , depois desta longa pausa no blog , eu estou aqui postando ,  não estou com  muito tempo livre para postar , mas agora estou postando . Porque é realmente muito desanimador você entrar no seu blog e as visitas serem muito baixas , não vou começar a falar baixarias aqui e zoar um monte de gente só para ganhar visitas , mas vou tentar melhorar e ver se as visitas aumentaram pois como todo o Brasileiro eu não desisto nunca e vou tentar levantar as visitas do blog .
    Agora mudando de assunto ,desde que eu me lembre eu nunca vi o mundo com tantas "confusões" como está hoje , terremoto com tsunami no Japão e guerra no Oriente médio , as causas podem ter sido muito diferentes mas a consequência é a mesma  , muita morte.
     Mais uma vez mudando de assunto , você aí que tem um blog como eu deve já ter passado por isso , pensa em um ótimo assunto para a postagem , mas quando vai tocar no teclado , você esquece! Isso é muito irritante , mas é a vida . Mas hoje eu não me esqueci (graças a Deus!) de postar aqui depois de tanto tempo.
   Tchau
vamos torcer para que o número de visitas decole que nem nessa foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário